Medalha de ouro

Achou o que estava preucurava.NÃO!!! Que tal pesquisar aqui

Eu sou Brasileiro

Eu sou Brasileiro
Eu sou Brasileiro de coração

quinta-feira, 26 de março de 2009

Milena critica Maíra, Mirla e Josy após eliminação, Big Brother Brasil 9, big brother brasil, celebridades, bbb9, BBB 9, Big brother Brasi,


Milena critica Maíra, Mirla e Josy após eliminação

Eliminada da casa do " Big Brother Brasil" com 63% dos votos, na última terça-feira (24), Milena creditou sua saída da mansão ao carisma do oponente, Max. "Ele tem um jeito legal, brincalhão, divertido. E também está com a Fran que é muito querida. Acho que foi a popularidade dele que me tirou do jogo", revelou a manaura ao chat da Globo.


Mas não foi apenas as qualidades Max que fizeram com que o carioca permanecesse no reality show. Durante a estada na casa, a assessora de imprensa criou atritos com Maíra, e Mirla por conta do ciúme que sentia do namorado, Ralf.


"Não gostei da Maíra desde o começo porque ela era vaidosa demais, fútil demais. Os valores dela são totalmente diferentes dos meus. Mas confesso que foi um julgamento precipitado", analisou.


Já o desentendimento com Mirla aconteceu porque Milena pensava que a paraense queria afastá-la de Ralf.


Indicada por Josiane ao "Paredão", a amazonense disse aos internautas que não guardava ressentimentos. "Não cheguei a conversar com a Josy porque ela não ia aceitar bem as coisas que eu ia falar. O dia foi muito tenso e eu não queria ter chateações", contou.


Mesmo sem rancores, ela não gostou de algumas atitudes de Josiane na última semana. "A Josy é muito política e quer estar bem com todo mundo o tempo todo. Não gostei dela olhar nos meus olhos e dizer que era madura em entender que a coloquei no "Paredão" e depois entrar no quarto para falar mal de mim", confidenciou Milena se referindo ao momento em que indicou Josiane ao "Paredão".


Os internautas ainda questionaram a ex-participante sobre a imunização de Ana Carolina. Ao atender o "-Big-Fone", a sister pôde escolher um dos companheiros para imunizar. "Não dei o anjo para a Ana para não ir com ela ao "Paredão". Encarar a sexta berlinda seria demais. Mesmo sabendo que ela, provavelmente, não ia, decidi dar o anjo", explicou.


Mesmo com todos esses conflitos vividos na casa, Milena não se arrependeu da experiência. "Com certeza, participaria de outro programa como o BBB. A experiência é inesquecível. Tudo é diferente: a raiva, a paixão, a amizade", finalizou.

Nenhum comentário: