Eu sou Brasileiro
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
Amigos e colegas da adolescente Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, chegam para o velório no Cemitério Santo André,no Grande ABC Paulista. Eloá crisna
Amigos e colegas da adolescente Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, chegam para o velório no Cemitério Santo André, no Grande ABC Paulista. Eloá foi morta com um tiro na cabeça disparado pelo ex-namorado, Lindembergue Fernandes Alves, de 22 anos, em um trágico desfecho de seqüestro. Ele invadiu o apartamento da adolescente inconformado com o fim do relacionamento.
Sepultamento de Eloá é marcado para amanhã de manhã
O corpo da adolescente Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, será velado no Cemitério Santo André, no Grande ABC Paulista, a partir das 13 horas de hoje, segundo informações da administração do cemitério. O enterro, de acordo com o cemitério, foi marcado para as 9 horas de amanhã. O horário foi definido após o término dos trabalhos do Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi levado para exames necroscópicos.
Eloá foi mantida refém por mais de 100 horas pelo ex-namorado, Lindembergue Fernandes Alves, de 22 anos. Ele invadiu o apartamento da adolescente na segunda-feira. Dois amigos da adolescente foram liberados ainda na noite de segunda e, na noite de terça, a amiga Nayara, também de 15 anos, foi libertada. Ela retornou ao cativeiro na quinta-feira e, na sexta, quando Lindembergue disparou contra Eloá, também foi atingida por um tiro. Ela ainda está hospitalizada, mas, segundo os médicos do Centro Hospitalar, apresenta "bom quadro evolutivo". Lindembergue está preso no CDP de Pinheiros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário