Medalha de ouro

Achou o que estava preucurava.NÃO!!! Que tal pesquisar aqui

Eu sou Brasileiro

Eu sou Brasileiro
Eu sou Brasileiro de coração

domingo, 16 de novembro de 2008

AdSense, AdWords, Google, Google AdWords, Super Lançamento: Nova campanha online

Super Lançamento: Nova campanha online

Oi pessoal,

Se vocês acessarem as suas contas do AdWords neste momento, vão perceber novidades que acabaram de ser lançadas!




Lançamos a Nova Campanha Online, que é um novo tipo de campanha onde você pode combinar campanhas segmentadas por palavras-chave com campanhas segmentadas por canal. Saiba que você ainda pode continuar usando estas campanhas separadamente. No entanto, você tem a opção de combiná-las!




Como assim?

Agora, você verá guias para canais e palavras-chave nos grupos de anúncios das suas campanhas. Veja algumas das vantagens das novas campanhas combinadas:

Mais flexibilidade. Não é necessário criar campanhas duplicadas para segmentar palavras-chave e canais. Ambos podem funcionar juntos na mesma campanha.

Mais precisão. A combinação de palavras-chave com canais em um grupo de anúncios permite segmentar anúncios com mais precisão. Por exemplo, você pode segmentar seu anúncio sobre camisetas de futebol para um site de notícias e fazer com que ele seja exibido somente nas páginas cujo conteúdo esteja relacionado à palavra-chave futebol.

Maior controle dos lances. Ao veicular anúncios na rede de conteúdo com a segmentação contextual, você também pode adicionar canais para dar lances maiores ou menores quando o seu anúncio aparecer nesses canais. Por exemplo, você pode veicular o seu anúncio na rede de conteúdo com um lance-padrão de R$ 0,50, mas segmentar www.exemplo.com.br com um lance de R$ 1,00 sempre que esse anúncio aparecer nesse site.

Para saber mais, consulte:
Os melhóres site e Blogs do Brasil.
Os melhores site do Brasil
http://adwords.google.com/support/bin/static.py?page=enhanced_campaigns.cs

Além disso, não deixe de conferir um vídeo especial sobre esse lançamento! Muito em breve, aqui no Por Dentro do AdWords!

Até breve!

Nenhum comentário: